Publicado por: rodrigobmpoa | 25 de janeiro de 2010

Ausência II

É pessoal;

Tive férias onde nem pareceram férias, tanta coisa a fazer. Mas esse não é o problema. O problema é a carga de serviço, pois desde novembro estou cheio de coisas pra fazer. Essa semana acumulei o serviço de um colega que saiu de férias, e de 1 a 12 de fevereiro, além de acumular o serviço deste colega, vou acumular o de mais dois, e vou passar em SP. De novembro para cá comprei uns 7 kits, um monte de tintas e acessórios, incluindo os suportes rotativos da Tamiya para pintura. Mas não pude tirar da caixa. Comprei TODOS os pigmentos de efeito da Easy Colors, tenho diluente, vernizes, tintas que não faltam mais, acho que nunca tive tanta ferramenta e condições para fazer bons trabalhos. E quando isso deveria ser motivo de alegria, é de tristeza. Não consigo tocar nos meus kits, é como se eu vivesse para todos que estão a minha volta, menos para mim mesmo. É como ser escravo de compromissos que eu nunca queria ter. Me sinto algemado às minhas responsabilidades de uma maneira dolorida.

Mas eu volto. Mais uns dias e eu volto. Antes de encerrar a primeira quinzena de fevereiro eu volto, acho que não passa disso.

Vou aproveitar a estada em SP e comprar alguma coisa, assim não pago os 10, 15, 20 reais de frete que já estou habituado.

Abraço!


Responses

  1. onde vc compra seus kits, poderia me indicar um local bom para compras, mas tem que ser pela net, visto que moro interior.
    grato.


Deixe uma resposta

Categorias

