Publicado por: rodrigobmpoa | 12 de novembro de 2009

Ausência

Olá leitores;

Hoje é dia de dar explicações aqui antes que alguém ache que o blog morreu. Não, o blog NÃO morreu. Inclusive do último post para cá, comprei de uma tacada só, na minha última passada por São Paulo, cinco kits, sendo quatro deles de uma coleção particular e cuja qualidade é impressionante.

Ainda tenho mais duas viagens a São Paulo esse mês, cada uma de quatro dias, e mais um treinamento em Porto Alegre. A coisa não anda fácil.

Então peço a paciência de vocês comigo e informo que a previsão para novas matérias/posts é final de novembro/início de dezembro (mais certo perto do dia quatro de dezembro).

Abração!


Responses

  1. coloca a foto do que vc adiquiriu por favor!!!
    um abraço…

    • Olá Ziggy!

      Assim que eu terminar as minhas viagens e voltar à rotina de casa, eu posto, acho que segunda ou terça que vem já tem coisa nova aqui!

  2. Rodrigo, obrigado pela visita lá no blog. A casa é sua.
    Boas festas.

  3. Rodrigo, estou começando com plastimodelismo e seu blog ta sendo de grande ajuda pra eu aprender. Já ‘estraguei’ um kit meu usando tinta PVA na pintura, não ficou bom, vc poderia me dizer qual o tipo de tintar para se usar? Para eu iniciante que só montei 2 modelos e pintei 1, qual a dica pra ir melhorando?

  4. Fala Rodigo blz ?

    Vê se aparece seus kits fazem falta !!

    Andei sem tempo tambem, sei bem como é isso.

    Terminei o F-21, passa lá para ver.

    Agora quase terminado, vou atualizar o blog, é um F6-F5 Hellcat na 1/72.

    Abração


Deixe uma resposta

Categorias

